Search

Não acredito em fadas!




Se me perguntam se acredito
Não, eu não acredito em fadas!
É tão difícil crer em algo
Que até parece uma piada

Se me pegam pensando
Log dizem que estou a viajar
Mesmo que diga que não acredito em fadas
Alguém sempre vai duvidar

Se canto o dia inteiro
Ficam falando que é bobagem
E se permaneço calada
Acham logo que estou pensando em fadas

Tanto absurdo que ouço
Que suspiro até de tristeza
As pessoas ficam me olhando
Me achando louca com certeza 

Iss tudo porque sou assim
Não escondo a verdade por nada
Mesmo que o tempo passe, sempre vou ouvir:
_Essa doida acredita em fadas!

Não digo mais uma palavra
Também não adiantaria muito
Tudo seria bem diferente
Se ao menos tivessem fadas no mundo...



Poesia escrita a 14/04/09    

Nenhum comentário:

Postar um comentário